quinta-feira, 5 de abril de 2012

Emagrecer 10 kg em 10 dias.

Emagrecer 10 kg em 10 dias será que é possivel?

 

Tá louca(o) pra perder aqueles quilinhos indesejáveis? Hummm... Que tal emagrecer 7kg em uma semana? Ou ainda emagrecer 6kg em 5 dias? Se isso parece bom, imagine então emagrecer 10 kg em 10 dias? Se isso lhe interessa, continue lendo este Post!

 

Existem várias formas de perder peso, é só querer! Claro, as formas corretas de perder peso com saúde, são sempre à longo prazo. São as mais indicadas com o acompanhamento de um profissional da área. Maaas existe o lado negro da coisa. Sim, as conhecidas dietas loucas, que ajudam a emagrecer muuuuito em pouquíssimo tempo, para casos imediatos, tipo, pra você ir supeeeer gata naquela festa semana que vem, pra passar pelo seu ex e fazer ele babar com o que perdeu, pra você encontrar com aquele gato que você conheceu na net e arrasar, pra curtir uma praia com a barriga sequinha e arrancar muitos olhares, etc... Mas o motivo principal da dieta é fazer a sua auto estima ficar lá em cima, o que com certeza é mais importante.

Galerinha, para obter sucesso e perder 10 kg em 10 dias, tem que ter muita disposição e força de vontade, com certeza não é fácil. Não é fácil mesmo, mas tudo que é bom tem um preço, e se você quer mesmo ficar linda(o), magra(o) e poderosa(o), vai ter que seguir a dieta à risca. Antes de qualquer coisa:  o Blog DIETAS&RA só tem caráter informativo e nenhuma das informações nele contidas é válido como qualquer tipo de consulta, ok?
Essa dieta FUNCIONA MESMO! Se seguí-la corretamente ao final dos 10 dias, você estará com -10kg.

Inicialmente eu vou passar algumas dicas que são de grande importância para um resultado 100%.

  • Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais.)
  • 'Beliscar' é o mesmo que 'comer', afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.
  • Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.
  • Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.
  • Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.
  • Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.
  • Seja firme até o final da dieta. Vale a pena. Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!
Veja também o cardápio completo para emagrecer em uma semana com a Dieta Dukan.
ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:

Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.


Dieta para perder 10 kg em 10 dias


1º DIA
Café:
200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço:
1 colher de feijão e 1 filé de frango/ Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1 Laranja
Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA
Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
Mamão pequeno
Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

4º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1Limão e 1 Maçã
Jantar:
01 envelope de Vono

5º Dia
Café:
2 Xícaras de Chá verde
Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata
Lanche:
1 Fatia de Abacaxi
Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

  • Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais 5 dias. Refaz toda ela. A diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais a janta.
Confira algumas dicas de Sucos que emagrecem rápido e acelere ainda mais a sua perda de peso!

Espero ter ajudado e quero ver os comentários/resultados de vocês aqui no Blog depois!
Bora gente!!!
 

 

212 comentários:

  1. Oii queria saber em quantas calorias diarias essa dieta possui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aprenda como emagrecer rápido de forma saudável: http://www.emagrecercomrapidez.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Olá Mizpá, desculpa a demora em responder. Sei que é bem baixa, chutando pelo que contem acho q deve ter umas 800cal. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aprenda como emagrecer rápido de forma saudável: http://www.emagrecercomrapidez.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Gente, eu acho que tem bem menos, tipo 500kcal (se chegar a tanto)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo que ensina algumas DICAS para emagrecer em MENOS TEMPO, eu gostei BASTANTE, o link do vídeo é esse: http://bit.ly/comece-emagrecer

      Excluir
    2. Tem um vídeo que ensina algumas DICAS para emagrecer em MENOS TEMPO, eu gostei BASTANTE, o link do vídeo é esse: http://bit.ly/comece-emagrecer

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. o q e um envelope de vono? m d respostas!

    ResponderExcluir
  5. é uma sopinha q se compra no supermercado da marca ajinomoto.

    ResponderExcluir
  6. Oieh eu queria saber se depois do décimo dia qual dieta eu poderia fazer para continuar perdendo peso, e se essa dieta pode ser recomeçada e depois de quanto tempo.
    Também queria saber se posso fazer academia, ou pelos menos uma caminhada de 2 horas (mais ou menos o que já faço).
    Interessei muito pela dieta =P

    ResponderExcluir
  7. Olá que tal uma contunuar dps com uma reeducação alimentar, aki no blog tem muitos modelos. Faça uma semana de reeducação e dps volte nessa. Atividades fisicas nunca é d+ é sempre muito bom pra saude, recomendo caminhada pois não sei te dizer com prescisão, se pode fazer academia. Sucesso e lembre-se q força de vontade é tudo!!! bjo otima semana e aguardo seu retorno com otimas noticias!!

    ResponderExcluir
  8. a colher de arroz e das q agente come? ou as q agente meche o a arroz a quelas grandes?

    ResponderExcluir
  9. vou começar hj, alguem ja tem algum resultado ae??

    ResponderExcluir
  10. eese e meu primeiro dia da dieta.da fome muuuuuuuuuita fome mesmo!!! mas quando penso que vou perder 10kg crio coragem e determinacao . sim peso 77kg e tenho 1,70m. de altura e depois posto aki como to indo

    ResponderExcluir
  11. como estao as meninas q jah comecaram a dieta/?????

    Comeco a minha amanha de manha!!!!!

    ha 3 dias comecei a fazer aquele programa de ginastica INSANITY ... eh otimo... doi tudo kkkk..... vou continuar fazendo com a dieta e vou fazer drenagem linfatica... conto pra vcs depois o resultado,,, :)

    ResponderExcluir
  12. kkkk tentei fazer insanity mas desisti rsrsrs um dia tentarei denovo rsrsrsr. Espero os resultados!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh quando fiz quebrei d++++ j em dia faço a dukan e vejo q é quase uma dieta do leite porém com carnes rsrsrs. Força vc conseguirá!!!!

    ResponderExcluir
  14. olá meninas, passei aqui ontem, vi essa dieta e decidi fazer, comecei hoje, quando completar os 10 dias passo aqui pra publicar o meu resultado pra vocês, meu esposo também tá fazendo junto comigo!
    Espero que funcione pra mim, pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok espero bons resultados!!! bjos

      Excluir
    2. VI ESTA DIETA HOJE, E VOU COMEÇAR AMANHÃ, COMPRAREI AS COISAS CEDO, E PUBLICAREI MEU PESO ATUALIZADO, PROMETO QUE DAREI O RESULTADO A VOCÊS. BEIJOCAS

      Excluir
  15. Vou começar a minha amanha se der resultado volto aqui pra contar

    ResponderExcluir
  16. vou começar a minha amanha .. espero que de resultado

    ResponderExcluir
  17. Tem muita coisa que não como quero fazer uma dieta com as coisas que eu gosto . posso fazer uma dieta a base de frutas ?

    ResponderExcluir
  18. Comecei hj, esta tranquilo. Volto pra contar o resultado pra vcs.

    ResponderExcluir
  19. Meninas como prometi, to aki d volta. No segundi dia e ja emagreci 1,5kg to super animada.... Bjs meninas

    ResponderExcluir
  20. Amei a dieta e to super animada :)
    começo a minha amanha e depois dos 10 dias volto para falar sobre os resultados

    ResponderExcluir
  21. A partir dos 5 dias, não pode trocar o jantar por chá 30 ervas???

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Um dúvida . Posso substituir o chá verde pelo chá branco ???

    ResponderExcluir
  24. N vi nenhum resultado q emagreceram... alguem emagreceu?

    ResponderExcluir
  25. Me interessei bastante pela dieta, mas vários que prometeram comentar como estava indo o progresso não retornou, e aí pessoal????

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. por favor me diga qtos kilos se perde em 10 dias

    ResponderExcluir
  28. por favor me diga qtos kilos se perde em 10 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer certinho e com pelo menos 1 hr de exercício físico por dia...vai perder 10 kilos em 10 dias

      Excluir
  29. Eu li esse blog e fiz a dieta a risca, a unica substituição foi o chá de limão cligth ao invés de chá verde, fazia 30 minutos de esteira e 20 de bicicleta, depois sauna e depois nadava uns 20 minutos, emagreci os exatos 10 kilos em 10 dias, e com auto estima melhor iniciei reeducação alimentar hoje passado 2 meses do início emagreci 13 kilos, pulei dos 93 para os 80, minha meta chegar nos 65.... bora chegar nos 70 com a dieta começando amanhã? Quem vai me acompanhar? Eu sai do número 48 para o número 42, agora quero chegar no 38... E vou conseguir! Bjos a tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele meu nome é Kelly, então essa dieta da certo mesmo?....vc sentiu algum tipo de tontura?....acho que vou começar ela.

      Excluir
  30. Oi Cibele fiquei super animada com seu depoimento. Preciso perder 10 kg para operar. Deixa aqui seu face para que possamos nos comunicar. O meu face é maricavalcante86@yahoo.com.br Me add, para q possamos conversar para nos ajudar a perder esses 10 kg juntas.

    ResponderExcluir
  31. Galera, as pessoas que fizeram a dieta conseguiram chegar mesmo ao objetivo de 10 kg em 10 dias????

    ResponderExcluir
  32. Gente faz um semana que comecei na academia e tenho feito bastante exercicios to com 79 kg e preciso pelo menos de uns 20 kg a menos por favor se vcs puderem me ajudar divulgando os resultados para que eu veja que funciona .....vou seguir direitinho assim que eu tiver resultados eu mando pra vcs ! ok ? beijos meu facebook é lipevililly@hotmail.com Thayane Alves de Castro

    ResponderExcluir
  33. sou de portugal e vou começar hoje essa dieta espero que resulte!

    ResponderExcluir
  34. Amei só queria saber se posso fazer pelo menos uma vez no mês esssa dieta???

    ResponderExcluir
  35. comecei hoje daqui 10 dias ..eu posto pra vcs

    ResponderExcluir
  36. Vou começar hoje, daqui 10 dias eu volto!
    Temho 1,54 m e 62kg se chegar até 55 ja ficarei mto feliz!

    ResponderExcluir
  37. Comecei dia 12/10 ja perdi 3kg, vamos q vamos...

    ResponderExcluir
  38. Começo hoje a dieta depois posto o resultado pra vocês meninas ;)

    ResponderExcluir
  39. Lniciando hj estou com 85 kl gr, bora ver c da resultado

    ResponderExcluir
  40. preciso perder 20 kg vou começar a fazer essa dieta e depois volto para contar espero ke de certo se sentindo determinada

    ResponderExcluir
  41. comecei ontem to no 2 dia ta dificil + vou conseguir, meu peso inicial eraaaaa de 81 kgs, volto com novidades. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente ontem ou seja no 2° dia, eu sabotei a dieta, teve um jantar pra ir aí né vcs sabem estrapolei comi um pratão de comida e uns três copos de vinho, q odioooo, mais não desisti não hoje 3° dia segui a dieta como se nâo tivesse acontecido nada.rs rs, preciso perder pelo meno 5 kls até dia 02/11. bjs volto já.

      Excluir
    2. fiz 5 dias emagreci 2 kgs to com 79 kgs, vou recomeçar amanha.

      Excluir
  42. ola galerinha estou fazendo a dieta e ja perdie 6 kg em 5 dias, acho que estou emagreçendo mais rápido pq eu faço 3 horas de academia por dia...estou muito alegre

    ResponderExcluir
  43. Comecei dia 21/10...tenho 1.80 cm e 98 kg...Tá sendo muito difícil,mas tô determinada. Semana q vem volto pra contar o resultado.bju

    ResponderExcluir
  44. Vou começar amanhã ANIMADA meu peso ideal é 55kg estou 65kg quero emagrecer pelo menos 5 Kg :) depois volto e conto como foi

    ResponderExcluir
  45. Vou começarr amanhaa e volto pra contar quero perde 20 kilos

    ResponderExcluir
  46. ola! Gente vou começar a minha amanhã , preciso emagrecer 30 kilos , volto em 10 dias para contar como foi e o resultado....

    ResponderExcluir
  47. Oi gente!! comecei minha dieta hj.... volto daqui 10 dias para contar como foi!

    ResponderExcluir
  48. Meninas não segui a risca essa dieta,fiz algumas substituições ,mais ja emagreci em 6 dias 4 Kg ESTOU TAO LEVE

    ResponderExcluir
  49. Começo amanhã dia 30 de outubro, volto aki dia 8 pra falar do resultado...

    ResponderExcluir
  50. Vou começar a mimha amanhã, vou tentar fazer certinho e caminhar meia hora pra ver quanto emagreço. E volto pra contar o resultado. (:

    ResponderExcluir
  51. oi posso adicionar a lichia a dieta pois ela queima bastante gordura da barriga bjs.
    Hj msm vou começar

    ResponderExcluir
  52. estou vendo resultadoss..perdi 1 kilo em 1 unico dia, volto aki dia 9 ok

    ResponderExcluir
  53. Vou comecar na segunda! Atualmente com 60 kl objetivo é 50 kl.

    ResponderExcluir
  54. Comecei hoje, dentro de dez 10 dias espero voltar aqui com menos 10 kilos!

    ResponderExcluir
  55. tive festas dois dias sabotei a dieta e recomeçarei kkkkk

    ResponderExcluir
  56. vou começar amanha porque ja tentei varias dietas mas nenhuma teve resultado vou tentar essa tomara que consigo estou ficando doida já kk tenho 1,58 e 65 kilos precisa chegar pelo menos 56 kilos força pra todos boa sorte

    ResponderExcluir
  57. começarei amanhã e juro que volto p contar

    ResponderExcluir
  58. Meu nome é Fernanda Gomes, tenho 14 anos e sou uma menina que consegue perder muito rápido peso pelo meu organismo no ultimo mês em duas semanas sem fazer regime e nem nada eu eliminei 5 kg e para mim já foi uma alegria e como sou alta não da para perceber o meu peso e não gosto de falar sobre ele mais então estou disposta a fazer essa dieta, minha infância inteira dos meus 7 anos ah 11 foi feita de buling pois era muito gordinha e ao longo do tempo fui emagrecendo mais ainda não estou no meu peso ideal e nem no corpo tanto sonhado mais eu também só consegui eliminar 5 kg porque eu comecei a trabalhar no período da tarde e estudar de manha e eu moro em Monte Mor trabalho e estudo em Campinas e isso ficou muito corrido para mim não tomo café da manhã as vezes como alguma coisa na escola só almoço e como algo atarde por eu chegar tarde em casa eu muitas vezes não janto , pois se eu jantar vou direto para cama não consigo chego muito cansada muitas pessoas falam que eu vou acabar ficando doente, já fiquei uma vez e faço de tudo para evitar.....Obrigada pela dieta....

    ResponderExcluir
  59. Nao consegui! :( vou ter que comecar de novo! ) sabotei a dieta!!!! Comeco amanha mais uma vez!

    ResponderExcluir
  60. eu começo amanha se por acaso der resultado pra mim postarei aqui!!!!!!!!!!!!!!
    valeu pela ajuda

    ResponderExcluir
  61. vou começar amanhã alguem q tenha tido algum resoltado falaa aiiii UM AJUDANDO O OUTRO NESSA LUTA KKKKK

    ResponderExcluir
  62. Acabei de ler.... vou começar hoje e dia 21 conto como foi! To animadeerrima Bjus Paaam

    ResponderExcluir
  63. Bom dia pessoal
    Comecei a dieta hoje
    Atualmente com 65 kg objetivo 55
    Volto com 10 dias para falar o resultado.
    Estou muito Animada.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia pessoal !
    vou começar a fazer essa dieta na segunda-feira. Estou muito esperançosa, espero conseguir, estou bastante determinada e encorajada por alguns comentarios acima. Daqui 10 dias prometo voltar e contar o resultado. Tenho 1,63 e 78 kg, pretendo chegar aos 65 kg. Até mais. Bjus

    ResponderExcluir
  65. boa tarde pessoal vi esta dieta aqui e vou começar amanha mesmo, espero que funcione #ansiosa. Daqui 10 dias volto pra dizer o resultado e o que achei. !!!

    ResponderExcluir
  66. Tenho alergia de feijão.. posso substituir pelo que?

    ResponderExcluir
  67. olaa pessoa ! Nao sei porque mais eu ja estou no 3° dia e só emagreci 800 gr. e estou seguindo a dieta a risca, inclusive faço 1 hr e meia de caminhada todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser ansiedade, tambem atrapalha e muito, nao fica preocupada se vai emagrecer ou esquece, e nem fica se pesando, só siga a dieta e boa sorte. tambem comecei a minha. espero conseguir emagrecer. veja pega um pote de manteiga de 500 gr e fica com ele na mão um tempão, vai pesar né, então pense que vc jogou fora um pote desse do seu corpo.bjs

      Excluir
  68. oi amore e amoras, vou comecar a dite amanha.
    Tenho 48 anos, 1,65 m e 73 kilos sem roupa.
    Estou tomando diur'etico ha 02 meses porque estava muito inchada.. e tbem entrando na menopausa..aff, ningu'em merece..
    Daqui 10 dias volto pra falar os resultados.
    bjos

    ResponderExcluir
  69. oi gente estou cm uma d'uvida? eu posso substitur o SUCO DE LARANJA, CALDO DE FEIJAO E O ENVELOPE VONO POR QUAL PRODUTO??

    ResponderExcluir
  70. comecei a minha dieta hj, estou com 89.200 e tenho 1,61 até daqui a dez dias volto pra dizer se perdi os 10 kilos

    ResponderExcluir
  71. Olá galerinha, eu perdi 10 kg em 10 dias foi tudo de bom1 obrigado pelos conselhos. to livre leve solta :)

    ResponderExcluir
  72. oiiiI! Vou começar amanhã com uma amiga!
    Tenho 22 anos, 1,71m e 76kg!
    Será que chegou aos 66? :o (TOMARAA)
    HAHA
    vou fazer certinho, e algum exercício (caminhar ou nadar)

    PROMETOOOOO voltar pra postar o resultado! :D

    beijinhooos! ^^

    ResponderExcluir
  73. GOSTARIA DE SABER SE NA JANTA EU POSSO TOMAR SÓ VONO???
    ME RESPONDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  74. Oi gente, não vou poder começar essa dieta hoje porque estou no meio da dieta das Frutas e Proteínas, que dura só três dias e promete enxugar cerca de nove quilos. Quando terminar essa (amanhã) vou começar a dos 10 dias.. espero emagrecer, com as duas dietas, pelo menos 15 quilos! Beijos e força para todas nós!

    ResponderExcluir
  75. Oi gente estou com 77kg hoje o meu objetivo é 60kg, vou tentar fazer essa dieta se conseguir perder os 10kg volto para contar para vcs....

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. não acho a sopa de vonu nos mercados aqui perto de minha casa!! poço substituir ele por outra coisa??se puder qual seria??

    ResponderExcluir
  78. Ola estou pesando 100 kg preciso perder 30 kg, posso fazer essa dieta em seguida???

    ResponderExcluir
  79. eu li hj e ja vou começar hj.... quero perde 10kl sera que posso comer so fruta
    quero emagrecer ate o dia 15 pq tenho um casamento..

    ResponderExcluir
  80. Eu e meu marido começamos hoje, ainda nem nos pesamos, mais sei que estamos gordinhos..
    daqui a 10 dias eu volto pra contar o resultado!

    ResponderExcluir
  81. Oii meninas!
    Tenho 1,59 e 68 kg.
    Preciso muito perder esses 10kg
    To caansadaaaaa das pessoas ficarem dizendo o quanto estou gordinha!
    Todo dia irei postar como estou me saindo...
    Agora sao mais ou menos 13:05 Vou comecar agora nao irei deixar para comecar amanha!!!!

    ResponderExcluir
  82. Lógico que vai emagrecer com essa dieta doida simplesmente a pessoa não come nada e ainda depois nem tem mais janta! um absurdo, insano e irracional.

    ResponderExcluir
  83. Estou fazendo esta dieta,estou no sexto dia não estava querendo me pesar mas como estou desesperada para perder esses 10kg eu me pesei e vi que perdi 7kg pulei de felicidades e to mais firme e forte ainda pra completar os 10 dias de dieta.
    A unica coisa que mudei foi que nos 3º,4º e 5º dias no café não tomava só o cha verde,tomava um copo de café com adosante depois do cha verde,pq não consigo ficar sem tomar um café preto pela manha,fora isso fiz direitinho e esta dando certo.

    ResponderExcluir
  84. Até que enfim alguem falou que perdeu peso.....vi a dieta hoje, já estou comendo salada e grelhado a dias, mais sem ver diferença, vou começar na segunda feira a dieta.
    tenho 28 anos 1,72 de altura e 73,500 kg....pretendo ficar filé com 10 kilos a menos...
    segunda feira começo e volto aqui para contar....não vou começar hoje por que hoje é dia de pizza...e não resisto...aff...kkkk beijus

    ResponderExcluir
  85. Meninas!! Vou começar amanhã essa dieta. Estou confiante! Preciso MUITO perder esse 10KG!! Alé da dieta vou encarar zumba e aeróbico! Espero nao me sentir muito fraca! Prometo postar quanto de peso perderei pra poder incentivar outras meninas :)

    ResponderExcluir
  86. pode substituir o cha verde pelo cha mate?

    ResponderExcluir
  87. bom hoje eu me pesei e estou com 77 kilos e so tenho 1:64 de altura de desesperada, me passe uma dieta dessas de emagrecer em uma semana pelo menos um pouco me ajude por favor obrigada

    ResponderExcluir
  88. Tenho 1,63 x 62 kg e vou aderir! Dia 01/02 eu volto pra divulgar meu resultado.

    ResponderExcluir
  89. comecei ontem, e fiz uma hora de caminhada e 45 minutos de bicicleta e consegui emagrecer já 2 kls.. uruu feliz feliz

    ResponderExcluir
  90. oi meu nome é camilla tenho 1,54 e 80 kilos ja tentei varias dietas a unica que vi resultado foi a da sopa mas meu deus tomei tanta sopa que enjoei mas é muito boa sera que consigo esta ela é muito pouca pouca coisa pra comer e sou muito ansiosa então as vezes belisco sem sentir me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  91. Estou no terceiro dia, já perdi um pouco mais de 3 kg.
    =D

    ResponderExcluir
  92. Olá eu sou a Noemia e tb estou nesta luta contra o peso rs, e gostaria de fazer essa dieta em grupo p ficar mais animada...alguem topa??

    ResponderExcluir
  93. Amanha e meu dia o/ estou com 69 KL .. Desesperada . mais vou ate o fim .. Tenho um casamento muito importante para ir dia 15/02 mais não vou fazer 10 vou fazer 14 dias sera que pode ? Quero perde 15 quilos .. E vou consiguir. .. Só contrário de MT gente q promete voltar e nada .. Dia 14 voltarei para contar o resultado..
    Pensei em uma ajuda a outra .. Vamos criar um grupo no whatsap ou facebook assim uma pega no pe da outra .. Juntas somos mais fortes.. O q acham?
    #animaderrima.

    ResponderExcluir
  94. Terminei a dieta dia 01. Perdi quase 6kg.
    Acredito que não alcancei os 10kg pq não tenho tanto o que perder. Estou feliz com o resultado.
    =D

    ResponderExcluir
  95. Não consrguiii fazer .. :( vou tentar de novo.

    ResponderExcluir
  96. ola Noemia voce conseguiu fazer a dieta?
    eu gostaria de fazer em grupo, alguem topo começar amanhã, dia 16/02/2014 ou na segunda dia 17/02? fico aguardando beijos
    meu email,
    julissms@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Esta dieta é daquelas que se perde somente liquidos ou perde gordura?

    ResponderExcluir
  98. olá! vi os comentários e fiquei animada.
    irei começar a dieta amanhã mesmo e espero que me traga resultados satisfatórios.
    depois volto com o resultado

    ResponderExcluir
  99. Dressa, essas suas dicas são muito boas. Dieta bastante saudável!!!

    O problema dessas dietas é que não são pra sempre funcionam apenas em curto prazo. Por que somente as celebridades conseguem Emagrecer e manter o peso e somente 5% da população Brasileira tem resultado? O fato, é que não lemos artigos científicos todos os dias por isso somos alienados pela mídia.

    A VERDADE CIENTÍFICA POR TRAZ DO EMAGRECIMENTO:
    Segundo dados científicos, para emagrecer de vez é preciso respeitar os limites do corpo Para que ele funcione perfeitamente.

    1) Para Emagrecer de verdade, é preciso ter um auto controle sobre a insulina no sangue. Esse é o fator principal. Quando consumimos alimentos ricos em carboidrato densos como: arroz, batata, massas em geral, refrigerantes, biscoitos, etc,esses alimentos que consumimos todos os dias...

    2) Eles são de fácil absorção fazendo com que leve a glicose até as artérias causando o pico da insulina, ou seja, aumentando a insulina no sangue o responsável pelo acúmulo de gordura.

    1) Para Emagrecer de verdade, é preciso ter um auto controle sobre a insulina no sangue. Esse é o fator principal. Quando consumimos alimentos ricos em carboidrato densos como: arroz, batata, massas em geral, refrigerantes, biscoitos, etc,esses alimentos que consumimos todos os dias...

    2) Eles são de fácil absorção fazendo com que leve a glicose até as artérias causando o pico da insulina, ou seja, aumentando a insulina no sangue o responsável pelo acúmulo de gordura.

    3) O que acontece, é que acabamos sentindo mais fome, pois o nosso cérebro demora aproximadamente 30min para registrar essa ação por isso queremos comer mais achando que estamos com fome causando o sobrepeso... entendeu a temática da coisa?
    Por que esses alimentos não sacia a nossa fome e são rapidamente absorvidos pela glicose.
    Obs.: faça um teste: coma uma maçã e depois de 30min terás vontade de comer outra.

    4) É preciso fazer uma reeducação alimentar saudável de qualidade para ter um verdadeiro estilo de vida sem nunca mais se preocupar com o peso e falsas dietas.

    5) É preciso consumir alimentos como:
    Proteínas( Construção de tecidos no corpo, mantendo a construção dos músculos, efeito térmico na digestão e baixo impacto na insulina) Ex.: Peixe, carne e ovos

    6) Gordura boas (amigas e necessárias para um emagrecimento saudável saciedade prolongada boa ação hormonal baixo impacto na insulina.) Ex.: azeite de oliva, óleo de coco,amêndoas, castanhas, abacate, etc.

    7) Carboidratos Fibrosos (legumes e verduras ricos em vitaminas e nutrientes para a saúde em geral e mantém a insulina no sangue sob total controle.

    Esses são os pilares para um Emagrecimento saudável de forma natural. Nada de cirurgias, pílulas milagrosas, se matar na academia,dietas, balão, enfim.... etc, etc, etc.

    Ah, já ia me esquecendo...
    Foi Aqui Que Aprendi a Emagrecer de Verdade e Ter Um Verdadeiro Estilo de Vida Pra Sempre. VEJA o VÍDEO Agora>>> http://bit.ly/ZI9aUi

    ResponderExcluir
  100. Ola vou começar essa dieta amanhã espero a deus q consiga e tenho fé q irei conseguir, gente é muito difícil essa vida de dieta né , mas vamos conseguir se deus quiser.

    ResponderExcluir
  101. meu nome é karol , estou começando hoje com exatos 77 kilos .
    É uma dieta restritiva demais , para os desesperados em perder peso. Eu defendo o bem estar acima de tudo. Sei que não devo seguir por muito tempo com dietas assim , porque o corpo humano é como uma maquina , comida demais faz mal e comida de menos pode crer faz muito mais , pois o metabolismo desacelera. Já foi provado cientificamente. Estou começando hoje a fazer a dieta , pois quero comprovar uma teoria ... E outra coisa digo , com tao pouca comida não é indicado fazer exercícios pesados por mais DE 1 HORA.BOM , ESTAREI POSTANDO O MEU RESULTADO NO DIA 26/05, mas sou sincera em dizer que se me sentir mal nao vou enfiar o pé na jaca , mas farei substituições inteligentes .

    ResponderExcluir
  102. Começando amanhã,volto dia 02-04 para contar como foi beijooo...

    ResponderExcluir
  103. Vou comessar tenho 1.50 e 62 quilos volto pra contar se perdi os dez quilos

    ResponderExcluir
  104. comecei no dia 24/04 e perdi até hoje (26/04) 1,400 kg...

    ResponderExcluir
  105. vvou comecar amanha dia 29/04 conto como foi e sera josi

    ResponderExcluir
  106. Olá Comecei a dieta ontem a risca, mas to com algumas dúvidas, pode me ajudar?
    Vou na academia todos os dias as 18:00 começo meu trein 18:30 / 19:00, e chego em casa umas 20:00 ou até 21:00 pq levo munha filha na dança, o que posso comer antes e depois da academia?e depois dos 5 dias que nao tiver mais jantar, o que vou poder comer antes e depois da academia?pq pelo gasto calórico to com medo de passar mal.
    Obrigada pela ajuda...rumo aos 60 kg, hj estou com 70
    Att
    Ana

    ResponderExcluir
  107. oii gente eu to bem animada viuuu,acabei de ler...espero perde logo rsrs
    ergordei 30kilos depois da minha gravidez e ja faz 06 naos isso,preciso urgentemente emagrecer

    ResponderExcluir
  108. gente eu fiz a dieta e emagrsci 10 kilos certinho estou agora com 60 kilos bjs

    ResponderExcluir
  109. Boa Tarde, comecei essa dieta há 4 dias e hoje no meu quarto me pesei e perdi 3kg. Tenho 1,73 com 74,80 e no final quero pelo menos chegar aos meus 67ks. Quinta que vem retorno pra informar minha perda. São apenas 10 dias pessoal, não é muito para uma perda tão grande. O melhor de tudo é quando comentam que vc está mais magra.. UHuhuhuh vamos nessa. Foco, força e dedicação. Bjos

    ResponderExcluir
  110. Gente eu e uma amiga vamos começar na segunda (dia 12/05), pensei em montar um grupo no face pra darmos força umas pras outras, pois não é fácil, mas tbm não enfiem o pé na jaca no FDS né, vamos começar a pensar como pessoas magras... Interessadas mandem seus perfis... Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 1,67m e estou pesando 88,9 kg.. Tenho apenas 24anos e engordei em 4 anos sem perceber, preciso emagrecer por uma serie de motivos, mas principalmente por saúde, estou tendo problema circulatório, meu corpo não esta aguentando meu peso... Pretendo fazer o grupo e depois q atingirmos essa primeira meta de 10dias seguir com reeducação e perder 25kg no final.. Voltar aos meus sonhados 64/63kg novamente.. Foco, força e fé.. Todas nos podemos.. Bjux

      Excluir
    2. Oi Ju, meu nome é Cali, tenho 1,59m e 66kg, tenho 23 anos, gostaria de começar 2ª feira também, meu perfil no face é Cali Leal me add lá e vamos começar juntas?

      Excluir
    3. Oi Cali não te encontrei.. Começamos hoje.. O grupo ta montado quem quiser é só me add procurem pelo email juliana.goncalves.758@facebook.com e me digam in box q tem interesse em entrar no grupo..bju e forca a vc cali e a todas q vão comecar ..

      Excluir
    4. oi juliana me add tenho interesse de entrar no grupo meu face esta como Daiane nogueira sou de sorocaba

      Excluir
  111. oi vi essa dieta hoje vou começar amanha estou pesando 87 kilos e 1,60 de altura preciso perder no mínimo 25 kilos espero que de certo volto daqui 10 dias para postar o resultado

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Olá pessoal, retorno com meus comentários!! Fiz a dieta durante 7 dias, acabou que no dia das mães fui pra casa da minha vó achando que tinha o meu cardápio lá e só tinha massa e acabei cedendo. Durante esses 7 dias eu perdi 4,5 kg, só não perdi mais pq cai de patins e não fiz mais exercício, portanto em 7 dias pratiquei 3 dias de caminhada. Essa dieta é muito boa, mas na segunda semana comer uma laranja a tarde e só comer no dia seguinte, exige muito. Agora estou apenas comendo muito pouco e me monitorando, pq o que mais se fala nessas dietas radicais é que as pessoas sempre engordam depois pq continuam a alimentação anterior. Quem quer perder mesmo, tem que ter muita força de vontade. Pra mim valeu demais. Adorei a dica. Vocês podiam colocar o depois tb, pq só vejo que irão começar, mas não relatam o depois. Beijos

    ResponderExcluir
  114. Oi pessoal vou começar minha dieta amanha e daki 10 dias volto pra falar como foi bjs

    ResponderExcluir
  115. Boa noite. Interessante está dieta. Gostaria de saber o que é Vono e o que posso comer quando bater a quela fome desesperadora?????

    ResponderExcluir
  116. Pessoal Vou Começar Amanhã Depois De 10 Dias Eu Falo O Resultado

    ResponderExcluir
  117. Gente voltei... Nao montei o grupo pq so uma pessoa se interessou e acabei nao seguindo a dieta....Eu iniciei a dieta e fiz esteira no primeiro dia quase tive um troço, me senti fraca e acabei comendo um pão depois da atividade... Fiquei na duvida entre fazer ou não pra ter energia pra atividade física... Emagreci 2,5kg em duas semanas mas estou tentando uma reeducação alimentar ... Não estou seguindo esta a risca... Outra dica é o aplicativo tecno nutri, é muito bom controla calorias ingeridas e nutrientes tbm.. Tem alarme pra tomarmos agua e tal... Pra quem tem face tem um grupo muito motivador que se chama QUERO EMAGRECER COM RA (reeducação alimentar).... Ficam as dicas, tentem emagrecer com saúde....

    ResponderExcluir
  118. gente a primeira vez q fiz eu perdi 5kg só não perdi 10 por causa das recaídas. Agora eu engordei de novo tenho 1,67 de altura e 70kg quero chegar aos 65kg, começo amanhã quando perder volto aki pra contar,da muito certo eu já fiz agora quero fazer de novo.

    ResponderExcluir
  119. mas não é fácil não muiiiiiiiiiiita fome.... daí todos te oferece algo pra comer.

    ResponderExcluir
  120. Olá, meu nome é Adria, tenho 23 anos, 1.55 m e 64.1 kg, eu ficava oscilando entre 60 e 62 kg, porém quando vi os 64 kgs assustei e resolvi fazer essa dieta. Comecei hoje, fiz todas as refeições certinhas, intercalando com chá de hibisco e fiz uma aula de spinning. Estou morrendo de fome!!! Ah, também farei massagens em mim mesma para retirar liquidos. Volto amanhã pra dizer como será o segundo dia!!

    ResponderExcluir
  121. Vou começar amanhã e JURO que volto daqui a 10 dias para mostrar os resultados! Faço exercícios aeróbicos todos os dias (transport), de manhã 45 min e a tarde + 45 min! Meu peso oscila entre 50 e 54 kg, até por causa da minha altura (1,58 M)! Nos últimos meses por causa da depressão e dos remédios que tomava engordei aproximadamente 20 kg, chegando aos 70 kg, coisa que nunca havia acontecido comigo! Sempre mantive meu corpo com o mesmo peso de qdo era adolescente! Há 20 dias comecei uma reeducação alimentar e já perdi 5 kg, estou com 65 kg agora e pretendo voltar aos 50 kg logo! Viajarei no início de setembro pra Disney e preciso perder peso até lá, pois lá não será possível uma alimentação balanceada! Enfim, volto COM CERTEZA para dizer quantos kg eu perdi! Tomara que consiga! Torçam por mim! FOCO E FORÇA ! E lembrem-se: NO PAIN NO GAIN!!! Vamos com tudooooooo!!! Beijocas, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris. A sua dieta deu certo? Conseguiu manter? Abraços

      Excluir
  122. todo mundo fala que volta daqui a 10 dias pra falar se deu certo e ninguém volta sera que morreram k

    ResponderExcluir
  123. DIETA, DIETA E DIETA. Conheça a A VERDADE Sobre as DIETAS!!!

    Todo dia surgem centenas de dietas onde dizem obrar milagres MAIS NINGUÉM Posta aqui seus resultados. Já pensou perder 10 kg em 10 dias?
    Certamente teríamos um Brasil magro. Mais é exatamente o contrário temos um Brasil com mais de 60% das pessoas estão acima do peso segundo ONS.

    Dietas de alimentos restritos não funcionam mais e poderá comprometer a sua saúde. O fato, é que por ser de alimentos restritos, o organismo acaba sentindo abstinência de outros nutrientes essenciais ao corpo e o que acontece é a pessoa acaba engordando mais entrando no famoso efeito sanfona.

    Por que somente as celebridades conseguem Emagrecer e manter o peso e somente 5% da população Brasileira? Se você Emagreceu e engordou ou até mais algo está errado.

    A VERDADE CIENTÍFICA POR TRAZ DO EMAGRECIMENTO:
    Segundo dados científicos, para emagrecer de vez é preciso respeitar os limites do corpo Para que ele funcione perfeitamente.

    1) Para Emagrecer de verdade, é preciso ter um auto controle sobre a insulina no sangue. Esse é o fator principal. Quando consumimos alimentos ricos em carboidrato densos como: arroz, batata, massas em geral, refrigerantes, biscoitos, etc, esses alimentos que consumimos todos os dias...

    Por serem de fácil absorção fazendo com que leve a glicose até as artérias causando o pico da insulina, ou seja, aumentando a insulina no sangue o responsável pelo acúmulo de gordura.

    O que acontece, é que acabamos sentindo mais fome, pois o nosso cérebro demora aproximadamente 30min para registrar essa ação por isso queremos comer mais achando que estamos com fome causando o sobrepeso. Por que esses alimentos não sacia a nossa fome e são rapidamente absorvidos pela glicose.


    4) É preciso fazer uma reeducação alimentar saudável de qualidade para ter um verdadeiro estilo de vida sem nunca mais se preocupar com o peso e falsas dietas.

    5) É preciso consumir alimentos como:
    Proteínas ( Construção de tecidos no corpo, mantendo a construção dos músculos, efeito térmico na digestão e baixo impacto na insulina) Ex.: Peixe, carne e ovos

    6) Gordura boas (amigas e necessárias para um emagrecimento saudável saciedade prolongada boa ação hormonal baixo impacto na insulina.) Ex.: azeite de oliva, óleo de coco,amêndoas, castanhas, abacate, etc.

    7) Carboidratos Fibrosos (legumes e verduras ricos em vitaminas e nutrientes para a saúde em geral e mantém a insulina no sangue sob total controle.

    Esses são os pilares para um Emagrecimento saudável de forma natural. Nada de cirurgias, pílulas milagrosas, se matar na academia,dietas, balão, enfim.... etc, etc, etc.

    Ah, já ia me esquecendo...
    Foi Aqui Que Aprendi a Emagrecer de Verdade e Ter Um Verdadeiro Estilo de Vida Pra Sempre. VEJA o VÍDEO Agora>>> http://goo.gl/vBEIrb

    ResponderExcluir
  124. Oiee tenho 1,66cm e me pesei agorinha estou com 83.3 quilos tenho que ficar com 65 quilos já esta bom. Amanhã vou começar, vou comprar as coisas agora. E todos os dias vou atualizar meu peso.

    ResponderExcluir
  125. Oi gente, eu aqui de novo, coloquei a alimentação diária no meu aplicativo de contagem de calorias, e essa dieta deu 636 kcal por dia. Hoje mesmo sem dieta caminhei 1 hora e meia. Acho que vai dar certo, essa dieta heimm. Todos os dias estarei aqui.

    ResponderExcluir
  126. Bom dia gente, acho que estou falando sozinha kkkk, mas vamos lá kkkk
    Não deu para começar hoje a dieta, meu dia foi muito corrido e não deu para comprar nada.
    Mas amanhã sem falta !

    ResponderExcluir
  127. Não tinha começado ate hoje, pois estava sem tempo para me programar com a nova alimentação.
    Mas hoje iniciei heeeee.
    O café da manha foi bem tranquilo e delicioso. Fiz um litro de cha verde com gengibre e agora muita água.
    Comecei com 83,300. Agora é sem volta.

    ResponderExcluir
  128. Bom dia, estou voltando para dizer que não deu certo, dá muita fome, o organismo fica debilitado e muito fraco, desisti no 2º dias, mas semana que vem vou tentar novamente, mas é impossivel fazer exercicios junto.
    E na segunda semana tambem é impossivel tirar o jantar, senão morremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho q depende muito do organismo, comecei a dieta, fiz academia 30 min de caminhada e 40 de musculação ... Não me faltou energia, nem fiquei fraca. Mas depende de cada um sabe..

      Excluir
    2. Daqui a 10 dias volto para dar o resultado... Prometo kkkk

      Excluir
  129. Sou vegetariana, posso substituir a carne por carne de soja ou qualquer outra coisa?!

    ResponderExcluir
  130. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Observações:
    Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
    4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. But the main reason of the diet is to make your self esteem get up there, which certainly is more important dieta para perder peso rápido

    ResponderExcluir
  133. Olá queridos! Eu manipulo um Composto Emagrecedor diferente de tudo que vcs conhecem no Brasil, tudo que nele contém eu trago de fora e sim, ele te emagrece comprovadamente de 6 a 10 quilos por mês de uso, visitem meu blog e vejam comentários de clientes e terei também o maior prazer de dar referências tanto para comprovar minha honestidade como também a alta eficácia do Composto... Anotem: www.melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br Aguardo! Um beijo Dan Luz

    ResponderExcluir
  134. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  135. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  136. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  137. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  138. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  139. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  140. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  141. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  142. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
  143. Resulta mesmo! perdi 7kgs e nem sequer segui à risca nem fiz exercicio nenhum! TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa eu to muito ansiosaaaa se der certo vou fazer por 10 dias vou dar uma pausa de 5 dias (pra recuperar os nutrientes) e vou tentar começar de novoo

      Excluir
  144. Gente, nao comprem com a Dan. Fiz o pagamento em 20/06/15 e até hoje não recebi o composto. Ela não responde aos meus emails nem mensagens e também não atende ao telefone.

    ResponderExcluir
  145. Gente, não comprem o composto emagrecedor da Dan Luz. É golpe! Antes de você pagar ela é super atenciosa. Depois, some! Quase 400,00 perdidos!

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Aprenda como emagrecer rápido de forma saudável: http://www.emagrecercomrapidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  148. Estou ansiosa vou começar hj se eu lembrar eu venho aq falar o resultado

    ResponderExcluir
  149. Oi gente, meu nome é Carla, tenho 32 anos, 1,64 e 72kg, tive nenem a 6 meses e só emagreci 10kg dos 20kg que ganhei na gravidez, anteriormente eu tinha 60kg. Vou começar amanhã essa dieta, eu já faço caminhada, e como ñ amamento mais, vou fazer tranquila. Espero conseguir, pois preciso estar linda dia 14/11 rsrs. Volto pra contar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Carla se eu tivesse visto antes iria começar com vc sou a Ediana

      Excluir
    2. Boa sorte Carla se eu tivesse visto antes iria começar com vc sou a Ediana

      Excluir
  150. Alguém fez e trocou o volvo por outra coisa??

    ResponderExcluir
  151. Saiba como esmagrecer rapido e com saude,Acesse esse LINK: http://bit.ly/depoimento-emagrecimento

    ResponderExcluir
  152. Assisti um depoimento de um MÉDICO que fala como ele conseguiu EMAGRECER 10 KG, achei BEM INTERESSANTE :) :) O link do vídeo é esse: http://bit.ly/depoimento-emagrecimento

    ResponderExcluir