segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dieta do Leite

http://dietasera.blogspot.com


Uma das dietas que tem conquistado adeptos em todo o Brasil é a dieta do leite.

A Dieta do Leite pode fazer o organismo enxugar até 7kg em uma semana. É considerada uma dieta rápida, não só porque é fácil e simples, mas porque tem resultados fantásticos!

Hoje você vai conhecer a Dieta do Leite 1 que emagrece .

Para saber o porquê do emagrecimento rápido você precisa conhecer o que a dieta do leite faz no seu corpo.
Primeiro: A dieta do leite usa substituir as principais refeições do dia pelo consumo de leite, seja desnatado, integral ou de soja, ou ainda laticínios em cuja porção (200 ml) não ultrapasse 100 calorias.
Segundo: A dieta do leite, ao elevar o nível de lactose e cálcio sanguíneo, segundo os estudos científicos, faz com que as células trabalhem melhor e armazenem menos gordura.
Terceiro: A dieta do leite também reduz o consumo de carboidratos em geral ingerido nas refeições, o que obriga o corpo buscar nas proteínas e gorduras a energia necessária para o seu funcionamento. Dessa forma, o corpo queima as gorduras acumuladas.


Cardápio da Dieta do Leite 1 (original):
Veja o que ingerir em cada um dos 8 dias da Dieta do Leite:




1-  Beber 6 copos de leite
2- Beber 4 copos de leite e comer 2 frutas* à sua escolha

3- Beber 2 copos de leite e comer 2 frutas* à escolha e queijo à vontade


4- Beber 4 copos de leite e comer 1 fruta* e 1 bife grelhado de carne magra


5- Beber 2 copos de leite e comer 2 frutas*, 1 ovo cozido e 1 bife grelhado de carne magra


6- Beber 2 copos de leite e comer 1 fruta *, 1 ovo cozido, 1 bife grelhado e queijo à vontade
7- Beber 3 copos de leite e comer 3 frutas*
8- Beber 2 copos de leite e comer 1 fruta *, 1 bife magro grelhado e queijo à vontade

*Frutas na dieta do leite: As frutas indicadas para a dieta rápida do leite são:
 Goiaba |Abacaxi| Banana| Damasco| Maçã com a casca| Laranja com o bagaço| Manga|Mamão| Melancia| Melão| Morango| Pera.


Orientações Específicas na Dieta do Leite:


1. Beba água e chás à vontade, com preferência para o chá verde, que tem efeito emagrecedor, só adoce com adoçante.

2. Use de preferência o leite desnatado com as frutas.

3. Use adoçante com moderação.

4. Não há horário fixo para se alimentar, alimente-se no horário preferido, no máximo de 4 em 4 horas.

5. Cada copo de leite não pode ter mais do que 100 calorias.

6. Substituir leite por iogurte é uma opção pessoal, porém os efeitos provavelmente são diferentes e menos rápidos.

7. Queijo: prefira o queijo minas frescal.

8. Carnes: prefira carnes brancas.

9. Não coma carboidratos, nem mesmo os integrais (arroz, massas, etc).

10. Homens podem adicionar 1 copo de leite ao dia no cardápio da dieta do leite.

11. Para dar sabor – adicione canela ralada ao copo do leite, é uma delícia.

12. Não use achocolatados ou outros produtos para dar sabor ao leite, pois sempre têm muitas calorias.

13. Refrigerantes são proibidos na Dieta do Leite.

14. Para afastar a fome: coma em quaisquer dos dias uma salada com várias folhas verdes e clara de ovo cozida, temperado com vinagre de maça, limão, gengibre e uma pitadinha de sal.

15. Divida suas frutas e queijos em pedaços pequenos e coma intercaladamente, assim você passa menos fome durante o dia.

34 comentários:

  1. Bom dia!!! Fiz essa dieta na semana passada 07/01/2013 e perdi 3,5kg em 6 dias, jaquei comendo gelatina diet e usei kefir preparado com leite desnatadoao inves do leite desnatado, tb num fiz atividade fisica, acho q se tivesse feito teria me ajudado muito. Essa semana estou de volta com ela porem ontem ja num fiz AF, mas hj farei 30 min de simulador e semana que vem volto pra falar o resultado pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Bom gente achei q ia certinha essa semana mas tenho q dar uma pausa hj para comemorar, meu esposo passou em um concurso entaum recomeço semana que vem. bjo ah ja tinha eliminado 2kg.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz, nunca perdi 7 kg, mas sempre ajuda a engatar uma dieta depois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ajuda muito engatar com uma outra em seguida.

      Excluir
  4. Olá... Boa tarde !!!!Sou Claudia e estou iniciando a dieta do leite hoje... É uma dieta bastante restritivas, mas como já fiz a da proteína anteriormente, acho q não vou ter problemas pra me adaptar. Assim espero... Estou Pesando 78,0 Kg hoje ... Vamos ver no que é q dá.. kkkkk BJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá é uma dieta facil de fazer mas meus problemas são os finais de semana, por isso num obtive um bom resultado. Mas tiro sempre proveito de minhas experiencias. bjo e sucesso

      Excluir
  5. Olá, pela primeira vez entrei na onda de dieta, tenho 26 anos, sou homem, e quero cuidar melhor da minha saúde, estou pesando 90,5 kg, iniciei a dieta hoje (29/04/13), daqui uma semana volto para postar os resultados

    ResponderExcluir
  6. Volte sim, consegui bons resultados com essa dieta. Porem quebrei d+. mas força vc conseguirá. Aguardo seu retorno!! Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo e amando o resultado...

    ResponderExcluir
  8. hj estou no terceiro dia, perdi já 2,5 kg. O mais difícil para mim está sendo a falta da coca zero, alguém sabe me informar porque não podemos ingerir refrigerante durante esta dieta.
    acho que amanhã será o dia mais dífícil
    bjus e força à todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente num pode. força pense no resultado q ja está tendo e q poderá ter mais ainda dps quando acabar a dieta vc toma a coca. rsrrs Bjo!!

      Excluir
  9. Estou começando hoje a dieta do leite, creio que vou atingir a minha meta...
    14-05-2013

    ResponderExcluir
  10. Tbm estou nessa dieta e fiz um grupo pra ela no meu facebook, podem entrar lá, meninas! Serão muito bem vindas!

    http://www.facebook.com/groups/337146453055762/?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa deu pagina não encontrada poderia postar de novo. bjo

      Excluir
  11. Comecei a dieta hoje 21/05/2013
    Estou me motivada e quero perder no minimo 5 kilos até dia 28/05/2013
    estou tomando de 3 em 3 horas, assim não dá tempo de ficar com fome.
    Inicio a dieta com 80 kilos.
    Semana que vem eu volto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo vc com otimos resultados!!!

      Excluir
    2. oi me chamo silvinha meu apelido estou començamdo a dieta do leite
      hoje dia 03/07/13 depois conto resultado daqui 8 dias
      beijos

      Excluir
  12. Boa Tarde!! Eu já fiz essa dieta, e gosto muito!! Perco 4,0 kg em 8 dias!! Excelente para dá um up e se animar pra continuar. Eu aprovo!!!!

    ResponderExcluir
  13. BOM ESTOU COMEÇANDO A DIETA AMANHÃ.VOU RESPIRAR FUNDO PARA CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  14. estou no meu terceiro dia, ontem me pesei e já tinha perdido 2 kg ou seja, 1 kg por dia...
    Volto sexta pra dizer se deu certo
    bjos
    Me sigam aqui http://mundoanasemias.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo tb, ah adorei seu post...
    Boa sorte p todos

    ResponderExcluir
  15. estou pensando em fazer,mas há possibilidade de ter algum problema, como diarréia ou algo do tipo?
    bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem tem desses problemas rsrsr pelo menos eu num tive e nunca soube alguém q teve. bjo

      Excluir
  16. essa pra eu não dá kkkkkkkkkkkkk,vou continuar na dieta da sopa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat eu acho essa mais fácil rsrsrsr a sopa eu no 3 dia ja estava enjoada rsrsrs, mas o mais importante é tentar rsrsr . bjo

      Excluir
  17. Sou a Wandira, iniciarei a dieta do leite amanha. estou pesando 66 quilos. Sei que nao sera facil, tenho um filho autista ele e super ativo. Espero ter forcas para cuidar dele. Vou informando o resultado. Gostei de ver o depoimento de voces e ter mais informacoes do que posso comer, pensei que seria somente os 6 copos de leite, mas estou feliz de saber que posso comer salada verde. Eu odeio leite, meu Deus!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Meu nome é Priscila e peso atualmente 65,1Kg.
    Comecei hoje a dieta do leite... Já tomei 2 copos e estou tomando de 3 em 3 horas... Pretendo fazer caminhada de 1h quando chegar do trabalho.
    Vou relatando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ontem, meu primeiro dia, não deu muito certo... Passei mal de garganta e gripe e acabei ficando com uma fome desesperadora... Resultado:Comi 2 pães de batata e tomei 2 bolas de sorvete quando cheguei em casa... Fora o potinho de iogurte (mesmo sendo Molico)... Aff!
    Mas eu não desisto não... Comecei hoje novamente o 1ºdia... Deu tudo certo! Até o momento (23:09h) tomei 5 dos 6 copos permitidos... Acredito que não vá conseguir tomar o outro... A garganta continua mal... mas vamos levando... Fome: Muito normal... Nada demais. Tomei bastante água... Ah... Hoje de manhã eu me pesei (depois de todas as jacadas de ontem) e estava com 65kg (ainda consegui eliminar 100g)... Agora a noite eu não me aguentei de curiosidade e me pesei novamente... mesmo a noite não sendo o melhor horário pra se pesar... To pesando 64,4kg... Vamos ver amanhã de manhã...
    Firme e forte pr segundo dia!!! Vou relatar todos os dias pra quem quiser acompanhar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Eu ja fiz essa dieta perdi 3 quilos... isso foi em maio
    Agora estou no segundo dia...
    vamos ver quantos perco,desta vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Tambem ja fiz a dieta por 6 dias e perdi 4 quilos...estou começando novamente hoje dia 4 de abril pretendo fazer por duas semanas...sei q nao é recomendado mas estou desesperada...nao aguento mais tudo q engordar tras de ruim...preciso desse empurrao na minha vida.

      Excluir
  21. Oi gostaria de saber se posso misturar café em pó soluvel no leite e se posso colocar adoçante?e quais tipos de queijo posso usar?

    ResponderExcluir
  22. gente? quem ja fez adicionou alguma salada? comeu pelo menos umas fatias de pepino ?

    ResponderExcluir